Barros Melo sedia evento de publicidade

novembro. 01, 2007

As Faculdades Integradas Barros Melo serão sede da 86° Exibição Anual do Art’s Director Club, entre os dias 07/11 e 26/11. O evento, que tem entrada gratuita, é destinado aos profissionais do mercado de comunicação, publicidade, design, professores, estudantes e demais interessados. O horário de visitação é das 7h30 às 21h. O professor da Barros Melo Daniel da Hora, que também é membro do clube de criação de Nova York, viabilizou a vinda deste evento para Pernambuco. “Trazer a exposição do ADC para nosso Estado é trazer o que existe de melhor no universo da criação”, explica da Hora. A entidade, uma das principais do mercado de publicidade, promove periodicamente exposições em capitais ao redor do mundo, como Londres, Tóquio, São Paulo e Buenos Aires. Serão apresentados nesta edição do evento os trabalhos que foram premiados no 86° anuário do clube, nas categorias Design, Ilustração, Fotografia, Publicidade e Mídias Híbridas. De Olinda, os trabalhos seguem para Buenos Aires. A exposição conta ainda com palestras, que terão datas a definir, exclusivas para os alunos das Faculdades Integradas Barros Melo. O público que quiser agendar uma visita em grupo de cinco ou mais pessoas, deve agendar com a Inata, agência experimental de publicidade da instituição.