Barros Melo sorteia ingressos para No Ar Coquetel Molotov 2008

setembro. 01, 2008

Já começou a contagem regressiva para o festival No Ar Coquetel Molotov 2008, que acontece, nos dias 19 e 20 de setembro no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As Faculdades Barros Melo apóia o evento e realiza o sorteio de 2 pares de ingressos para a sexta-feira (19) e 4 pares para o sábado (20). O sorteio acontece na segunda-feira (15), para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e torcer para ser sorteado. O festival oferece uma seleção de boas apresentações ao vivo onde a diversidade musical dá o tom. Marcelo Camelo (RJ), Peter Bjorn and John (Suécia), Vanguart (MT), Mallu Magalhães (SP), Guizado (SP), Shout Out Louds (Suécia), Bandini (RN) e tantas outras atrações musicais integram a programação do No Ar Coquetel Molotov 2008. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia para estudantes, maiores de 65 anos, Clientes TIM que apresentarem a última conta ou comprovante de recarga e seu TIM e assinantes do Diario de Pernambuco que apresentarem o cartão Clube Diario) Os showcases na Sala Cine UFPE, a Feira Cultural, a Exposição e os Debates da Plataforma Integrada de Encontros Musicais são de acesso gratuito. Os ingressos para o festival No Ar Coquetel Molotov 2008 já estão à venda nas lojas Imaginarium (Plaza Shopping - Casa Forte e Shopping Recife – Boa Viagem), como também no Teatro da UFPE, na loja Bendito Fruto (Paço Alfândega – Recife Antigo) e no Café Castigliani (Cinema da Fundação – Derby).