Foto: PH Reinaux

Biblioteca abre aos sábados em período de provas: confira calendário

setembro. 21, 2018

Área individual e salão funcionam a partir das 07h

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) informam que a Biblioteca Nilzardo Carneiro Leão funciona em horário especial, abrindo aos sábados, dias 29/09 e 20/10.

Os alunos matriculados podem solicitar empréstimos dos títulos disponíveis e consultar diversos exemplares do local, no período das 07h às 17h. O acesso à área individual e ao salão estarão disponíveis.

O acervo da Nilzardo Carneiro Leão é composto de livros, folhetos, monografias, processos arquivados, normas, multimídia (fitas de vídeo, cd-rom, cassete e DVD), audiovisuais (câmeras fotográficas analógicas e digitais, filmadoras, tripés, lentes, flash, gravadores, entre outros). As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) adotam uma política permanente de aquisição de materiais, com objetivo de manter o espaço dinâmico, e sempre atualizado, respondendo às necessidades acadêmico-pedagógicas de estudo e pesquisa.

As Faculdades Integradas Barros Melo também disponibilizam a Biblioteca Virtual da Pearson, para alunos, professores e funcionários. O acesso é gratuito e é realizado através do “Portal do Aluno” no site ou através do aplicativo para tablets e Iphones e sistema Android.

Confira os dias de abertura da biblioteca:

29/09 – horário: 07:00 às 17:00
20/10 – horário: 07:00 às 17:00