CHAMADA DE TRABALHO

agosto. 11, 2005

Discutir as relações entre comunicação e cultura no mundo contemporâneo é a proposta do IV Encontro de Escolas de Comunicação do Estado de Pernambuco. Veja no site do evento detalhes sobre inscrições, seleção de trabalhos, prêmios, entre outras informações. O encontro é uma promoção do Fórum de Professores de Comunicação de Pernambuco (FPCP) junto às escolas de comunicação do Estado. A realização é das Faculdades Integradas Barros Melo. Os trabalhos inscritos devem abordar temas e formatos dentro do campo da comunicação social, inscritos nas modalidades e categorias previstas. Poderão inscrever-se autores de trabalhos inéditos, cuja defesa tenha ocorrido durante o ano de 2004. Na pré-seleção, serão anunciados apenas os cinco melhores trabalhos de cada categoria. Os classificados receberão um e-mail e terão seu nome divulgado no site do encontro. A proposta do Fórum é estimular a pesquisa entre os alunos de graduação e fortalecer o intercâmbio entre a comunidade acadêmica por meio da realização de trabalhos científicos. O resultado prático é o fortalecimento das instituições envolvidas e o incremento na qualidade da formação profissional em Comunicação.