Comunicação e Poder Político gera ciclo de palestras

maio. 25, 2007

A Barros Melo realizará um ciclo de palestras sobre Comunicação e Poder Político. O evento, marcado para o sábado (02), às 9h, no Cine Teatro da instituição, tem a colaboração dos alunos do terceiro ano de jornalismo, que irão atuar como mediadores. Os debates visam atualizar os alunos da instituição em um tema relevante para a sociedade contemporânea; o poder dos meios de comunicação e sua influência política em todos os campos sociais. As palestras também têm sentido acadêmico de cumprir horas-aula e atividades complementares. O tema Comunicação e Poder Político será subdividido em quatro tópicos que serão abordados das seguintes formas: 9:05 - A Imagem do Poder Professor Thiago Diniz 9:40 - O Exercício do Jornalismo Político Jornalista político César Rocha 10:20 – Comunicação e Poder Jornalista Evaldo Costa – secretário de imprensa do Estado 11:00h - A Política e a Crise das Ideologias Professor Adriano Oliveira O encerramento será realizado pelo professor Marcos Araújo.