Comunicar 2006

setembro. 01, 2006

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Barros Melo tiveram uma expressiva participação no Comunicar 2006 - Festival da Publicidade do Nordeste. Dos treze prêmios disputados durante o evento, que terminou na última quinta (31), nada menos que sete foram para alunos da instituição. No concurso de criatividade do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, seis trabalhos premiados foram para os alunos da instituição. Eles ganharam um estágio nas melhores agências de publicidade do Estado. Já na competição Nestlé, os estudantes ficaram com o segundo lugar, recebendo prêmio em dinheiro e estágio na empresa. Daniel da Hora, professor que orientou os trabalhos inscritos na disputa, afirmou que os diretores das principais agências comentaram que estavam impressionados com a performance da Barros Melo. “Foi muito bom ver que uma oportunidade de agregar trabalho prático com minha disciplina deu frutos e se reverteu em imagem de marca para a Barros Melo, diante de um público absolutamente encantado com o que acompanhou dos nossos alunos”, ressalta da Hora. Lista dos alunos premiados: 2º período Viviane Monteiro Barbosa e Tatyanne de Moraes Coutinho Neves (estágio na Ágora) 2º ano Aline Carvalho Soares e Viviane Cavalcante Silva (estágio na Ítali Bianchi) João Paulo Freire Maciel e Iverson Souza Ramos (estágio na Level) José Mateus de Melo Alves e Maria Eduarda B. de Gusmão (estágio na Arcos) 3º ano Victor Holanda Araújo e Marcus Vinícius Cavalcanti (estágio na Talk) Natália Braga e Renata Mesquita (estágio na Nestlé) 4º ano Thiago Henrique de Oliveira e Álvaro Emídio Carneiro Leal (estágio na Morya) Veja a corbertura do evento no blog criado pelos estudantes.