Confira a lista de selecionados para o Programa de Extensão

agosto. 23, 2019

Os alunos aprovados devem se apresentar à Central de Estágio até o dia 28 de agosto

A AESO-Barros Melo torna pública a lista dos alunos aprovados para as Bolsas do Programa de Extensão – BPEX. O objetivo do projeto é promover a formação acadêmica amparada na união entre ensino, pesquisa e extensão.

Confira:

Ventura na Escola – Professor orientador Luiz Joaquim
Lara Mendes Salsa - Cinema e Audiovisual, 2º Período (Bolsista)
Douglas Henrique Gomes dos Santos - Cinema e Audiovisual, 1º Período (Voluntário)

Fábrica de Jogos - Professora orientadora Ana Helena Cavalcanti
Maria Luiza Pedrosa de Souza - Jogos Digitais, 4º Período (Voluntário)

Observatório de Mídias e Juventude – Professores orientadores Rodrigo Martins e Mayra Waquim
Larissa César Cavalcante – Jornalismo, 8º Período (Voluntário)
Greicy Kelly Vaz de Oliveira Santos - Publicidade e Propaganda, 2º Período (Voluntário)
Raianne de Almeida Romão – Jornalismo, 2º Período (Voluntário)

Ludicidade para o Desenvolvimento – Professora orientadora Lednara de Castro
Celio Gouveia Junior – Design Gráfico, 1º Período (Voluntário)

Todos os estudantes da lista devem procurar a Coordenação de Pesquisa, Extensão e Intercâmbio para formalizar o ingresso nos Projetos. A aluna Lara Mendes Salsa, aprovada como bolsista, deve se apresentar à Central de Estágio até o dia 28 de agosto, a fim de formalizar a bolsa, que concederá desconto de 20% (vinte por cento) na mensalidade e terá duração de três meses.

aeso - barros melo - extensão - bolsa -