Confira as novas datas do Enade

outubro. 26, 2012

O Ministro de Estado da Educação informa que o INEP disponibilizará o Questionário do Estudante do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), de preenchimento obrigatório, no período de 26 de outubro a 25 de novembro de 2012, por meio de endereço eletrônico www.inep.gov.br.

Já o ENADE 2012 será aplicado no dia 25 de novembro de 2012, com início às 13 (treze) horas, horário oficial de Brasília.

Enade- Avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar. A primeira aplicação ocorreu em 2004 e a periodicidade máxima com que cada área do conhecimento é avaliada é trienal.

Clique aqui e confira a Portaria Normativa Nº 6, de 14 de Março de 2012.

Clique aqui e confira a Portaria Normativa Nº 13, de 27 de Junho de 2012.