Confira Edital de Matrícula 2018 para alunos veteranos

dezembro. 05, 2017

Para acessar o boleto para a matrícula 2018.1, o estudante deve entrar no portal a partir do dia 18 de dezembro

Já está disponível o edital de matrícula, com datas e especificações das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO). De acordo com o regulamento, os alunos veteranos dos cursos da instituição podem renovar a matrícula de forma on-line, através do Portal Totvs (http://totvs.barrosmelo.edu.br/corpore.net/login.aspx).

Só terão direito à renovação de matrículas, os alunos sem pendências de documentos e, devidamente, quitados com a tesouraria, biblioteca e laboratórios da instituição.

Para acessar o boleto da matrícula 2018.1, o estudante deve entrar no portal, a partir do dia 18 de dezembro. Somente após o pagamento do boleto referente a primeira parcela da semestralidade, o discente pode realizar a renovação da matrícula.

Os atendimentos presenciais, para casos excepcionais, serão feitos de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, na sede da instituição.

CONFIRA CALENDÁRIO

Matrículas ON-LINE serão realizadas de 02 a 05 de janeiro de 2018

Matrículas ALUNOS VETERANOS RETARDATÁRIOS, serão realizadas de 08 a 12 de janeiro de 2018, para todos os cursos, e incidirá multa de 2% (dois por cento) sobre o valor da matrícula

Alunos VETERANOS que efetuarem a matrícula após o dia 12 de janeiro, será cobrada uma taxa administrativa de R$ 100,00 (cem reais).

Acesse o edital de matrícula completo clicando aqui.

aeso - barros melo - edital - matriculas -