Confira os documentos para portadores de diploma

dezembro. 06, 2007

O estudante que deseja ingressar em algum dos cursos oferecidos pelas Faculdades Integradas Barros Melo como portador de diploma deve primeiro preencher um formulário online, para então comparecer a instituição munido dos seguintes documentos (com cópias autenticadas): - 2 cópias do diploma; - Histórico escolar (original); - Cópia da certidão de nascimento ou casamento; - Cópia da identidade - Cópia do CPF - Cópia do título de eleitor e da última quitação eleitoral - 2 fotos 3x4 Para preencher o formulário com requerimento de portador de diploma, clique aqui.