Conheça os novos cursos da Barros Melo

outubro. 16, 2007

As Faculdades Integradas Barros Melo programaram, para o ano de 2008, três novos cursos, todos aprovados pelo Ministério da Educação (MEC). Sempre com pensamento pioneiro na região, traz, entre as vagas oferecidas, o primeiro bacharelado em Artes Plásticas de Pernambuco. Além dos cursos de Sistema de Tecnologia de Comunicações e o curso de Tecnologia em Design Gráfico. No curso de Artes Plásticas, o aluno estudará áreas como crítica de arte, curadoria, museografia e restauração. Conheça mais sobre o curso clicando aqui. Em Design, a instituição programou um laboratório de modelos, onde será possível experimentar criações nas áreas abrangentes do curso, como fotografia, tipografia, impressão e usabilidade. Conheça mais sobre o curso clicando aqui. Já em Telecomunicações, o aluno terá contato direto com tecnologias de telefonia, circuitos, rádio broadcast e televisão, assim como dispositivos sem fio tipo celular, VoIP, BlueTooth, WiFi e WiMax. Conheça mais sobre o curso clicando aqui.