Conheça os selecionados para os Programas de Iniciação Científica

maio. 19, 2017

As atividades são coordenadas por professores da faculdade

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) divulgam os selecionados para os Programas de Iniciação Científica da instituição – PIBIC, PIBITI, PIVIC. Entre os temas estão: Design, marcas e o gênero; Bastidores Abrtos da TV Brasileira; Representação da família na coleção Francisco Rodrigues.

O programa tem o objetivo de promover a pesquisa acadêmica, o desenvolvimento tecnológico e a inovação. Além disso, busca inserir os estudantes na carreira acadêmica.

- PIBIC: Programa voltado para o desenvolvimento científico e iniciação à pesquisa de alunos dos cursos de Bacharelado.

- PIBITI: Programa voltado para o desenvolvimento científico e iniciação à pesquisa tecnológica de estudantes de cursos Superiores de Tecnologia.

- PIVIC: Programa voluntário que tem como finalidade principal, complementar a formação acadêmica dos estudantes, fazendo com que eles interajam com os processos metodológicos e científicos da pesquisa.

Selecionados:

"Os Bastidores Abertos da Televisão Brasileira: as imagens de bastidores como estratégia de interação com público e representação dos atores e apresentadores em produtos audiovisuais televisivos"
Carla Hanelly Bezerra Calado - PIVIC
Maria Laura Queiroz - PIVIC

Design, marcas e o gênero
Paula Soares da Silva - PIVIT
Tiago Lourenço Soares Araújo – PIVIT

Representação da família na coleção Francisco Rodrigues
Kerolayne Correia – PIBIC
Elisa Cristine – PIBIC
Filipe Costa de Souza Cavalcanti - PIVIC

Novas mídias, velhos discursos: a cobertura da Greve Geral nos perfis do Instagram da Folha de Pernambuco, do Diario de Pernambuco e do Jornal do Commercio