intercambio resultado.png

Coordenação de Pesquisa divulga selecionados para Intercâmbio 2019

maio. 23, 2019

Edital ofereceu oportunidades em instituições de ensino sediadas na Espanha e em Portugal

Dois alunos das Faculdades Integradas Barros Melo foram selecionados para o Programa de Intercâmbio 2019. O convênio das FIBAM contempla seis instituições de ensino do exterior e, o edital 2019, ofereceu aulas em três delas: na Universidade de Salamanca (USAL), sediada na Espanha; no Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) e no Instituto Politécnico de Tomar (IPT), estes dois últimos localizados em Portugal.

O processo seletivo ocorreu em três etapas, com nota de 0 (zero) a 10 (dez) de acordo com: Análise de desempenho acadêmico, baseado na média global  do histórico escolar; Redação sobre um tema proposto na área de estudos, sorteado no momento da aplicação; Entrevista onde o candidato fundamentou o plano de estudos pretendido para a universidade e curso, a escolha, e respondeu às arguições da Comissão de Seleção, composta por 03 (três) professores.

Confira os aprovados

Instituto Politécnico de Tomar (IPT)
 1. Anthony Souza de Albuquerque, Cinema e Audiovisual - 3º período

Universidade de Salamanca (USAL)