Reprodução/Unity

Jogos Digitais
maio. 06, 2014

Atividades acontecem das 11h30 às 14h30, no laboratório de informática

A Aeso-Barros Melo, em parceria com o curso de Jogos Digitais da instituição, promove, no dia 09 de maio, das 11h30 às 14h30, o curso Unity 3D. O evento gratuito acontece no laboratório de informática, localizada no 2º andar da instituição e será ministrado pelo professor Ian Benicio. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.
Voltado para alunos da instituição, a palestra tem o objetivo de apresentar as funções disponibilizadas pela ferramenta, que é considerada um dos principais recursos para desenvolver jogos na atualidade. “Com o intuito de poder aprimorar os conhecimentos dos alunos de Jogos Digitais na utilização de uma ferramenta de produção de jogos, vamos explorar técnicas intermediárias e avançadas desta ferramenta Unity”, comenta o professor de jogos digitais, Ian Benicio.

Ian Benicio – Artista e Design de Games. Formado em Computação pela AESPI, especialização em Design de Interação (CESAR), Mestrado em Design - Games (UFPE).

aeso - barros melo - alunos no mercado - design gráfico - concurso - jogos digitais - unity -