Curso sobre Projetos e Práticas Editoriais na Barros Melo

Artes Visuais
julho. 31, 2012

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) promovem o Curso: Projetos e Práticas Editoriais, entre os dias 22 e 24 de agosto, das14h às 18h. A atividade será ministrada pelo editor geral da Publicação RECIBO de artes visuais, Roberto Traplev.

Com o objetivo de discutir diversas modalidades editoriais no campo das práticas artísticas e oferecer um panorama crítico sobre as publicações de artistas a partir dos anos 1950, o curso é voltado para todos os profissionais e interessados na área. “Visamos oferecer um amplo e distinto campo de atuação para que os estudantes possam planejar e propor seus projetos.”, comenta Nicole Cosh, coordenadora de Artes Visuais da instituição.

Publicações como Fogo, Rex, Jornal Capacete do Brasil e Interfunktionen, Avalanche, Xerox Book, entre outras publicações internacionais, serão referências para a discussão das diversas modalidades editoriais.  “O curso também contará com momentos de prática, nos quais os participantes discutirão sobre seus projetos com Roberto Traplev”, conclui Cosh.

O pagamento deve ser efetuado até o dia 21 de agosto, às 21h, na Tesouraria da Barros Melo.

Data: 22 a 24 de agosto das 14h às 18h
Local: Videoteca 2
Carga horária para o aluno: 12h/a
Valor: R$ 50