Imagem de divulgação

Curta-metragem de aluno de Cinema e Audiovisual da AESO é exibido no CineCreed

Curso de Cinema e Audiovisual - Olinda
novembro. 09, 2017

Festival está na 9ª edição e acontece entre os dias 24 e 26 de novembro, no Centro de Reeducação da Polícia Militar

O filme Deep Dive, de Pedro Arruda, aluno do 6º período do curso de Cinema e Audiovisual da AESO-Barros Melo, será exibido dia 24 de novembro dentro da programação do Festival CineCreed. O filme está entre os selecionados para mostra competitiva de curtas-metragens pernambucanos que acontece no CREED, Centro de Reeducação da Polícia Militar. Com projeção a céu aberto, o festival, além de reunir reeducandos e familiares, é público e gratuito.

Em Deep Dive, um homem é atormentado por pesadelos que distorcem a fronteira com a realidade. O filme escrito, dirigido e atuado por Pedro, foi desenvolvido no primeiro semestre de 2017 durante a disciplina de “Direção Cinematográfica”, ministrada pelo professor Luiz Otávio Pereira.

O CineCreed tem produção executiva do Programa Exibição de Cinema Social (PRECISO). Os recursos doados para a sua realização advêm de entidades ligadas ao segundo e terceiro setores. O festival faz do cinema nacional uma ação voltada para a ressocialização, cultura e solidariedade.

A inscrição no CineCreed e o monitoramente da seleção de Deep Divefoi realizada pelo Laboratório de Cinema do Curso de Cinema e Audiovisual das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO).

aeso - barros melo - Cinema e Audiovisual - curtas - festival -