Curta PE

abril. 17, 2006

As produções do Núcleo de Animação da Barros Melo ganharam destaque especial no programa “Curta PE”, exibido no canal 11, na TV Universitária. No próximo sábado (29), às 17h, o público terá a oportunidade de assistir aos filmes "Banheiro Massa" e “Corrida de Jerico”, dos alunos Romero da Fonte e Gabriela Cruz. Além dos filmes, o programa é entremeado por entrevistas com os diretores. No domingo (23), às 19h, o programa é reprisado. Quem teve a oportunidade de acompanhar, nos últimos finais de semana o Curta PE exibiu “A morte do Rei de Barro”, de Marcos Buccini e Plínio Uchoa, e o making of da produção. No programa foram entrevistados alguns dos envolvidos com o curta. No especial ainda foi apresentado uma reportagem sobre o Núcleo de Animação.