Design de Moda: última exposição para o começo de uma vida profissional.

Design de Moda
junho. 20, 2016

A exposição com looks produzidos por alunos abre no dia 28 de junho, no Paço Alfândega, às 19h

Rua do Paço Alfândega, número 35, Recife Antigo – Pernambuco. Esse é o palco do Ateliê 202, exposição dos alunos do curso de Design de Moda das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO). O evento, que traz diversas coleções, conta com a presença de profissionais do mundo da moda e é um marco para os estudantes, que a partir daí vão estar aptos a embarcar em suas carreiras profissionais.

A abertura da exposição acontece no dia 28 de junho, a partir das 19h. A mostra se estende até o dia 05 de julho.”Vamos ter várias coleções em um único lugar. São cerca de 15 peças por aluno. Tem coleção voltada apenas para noivas à coleção feita especialmente para Drag queens.”, comenta Nara Castro, coordenadora de Moda da instituição.

A noite vai ser levada pelo som eletrizante das Drags Djs Amber Nox e Amonit Nox que fazem parte do grupo 3Nox. Além disso, o evento conta com a performance das também Drags, Condessa Cabalista e Anamitta Drag, que vão fazer performances   usando algumas roupas das coleções dos alunos.

Gratuito e aberto ao público, a exposição conta com a parceria de uma das melhores lojas colaborativas da cidade de Recife, o Galpão Coletivo

Exposição Ateliê 202
Data: de 28/06 a 05/07