Divulgado resultado do II Processo Seletivo para Estágio na INATA

Publicidade e Propaganda
agosto. 29, 2017

As alunas foram avaliadas por banca formada por professores

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) divulgaram, nesta terça-feira, 29 de agosto, o resultado do II Processo Seletivo para Estagiários. Foram abertas duas vagas para a Agência Experimental de Publicidade e Propaganda (INATA). As selecionadas foram: Maria Eduarda Germano de Almeida e Ana Carolina Ferreira de Souza.

As alunas passaram por uma etapa de entrevista com a banca composta pelos professores: Thiago Diniz (coordenador do curso de Publicidade e Propaganda), Rodrigo Martins (coordenador dos cursos de Jornalismo e Rádio, TV e Internet) e Luiz Joaquim (coordenador do curso de Cinema e Audiovisual).

As estudantes selecionadas devem comparecer à Central de Estágios (CEA) , obrigatoriamente,  entre os dias 30 e 31 de agosto, no horário das 14h às 17h.

aeso - barros melo - alunos no mercado - Publicidade e Propaganda - Inata -