DJ Tudo fala sobre Produção Musical na Cultura Popular Brasileira

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
setembro. 06, 2012

Os estudantes de Produção Fonográfica têm um encontro marcado com o músico, produtor, pesquisador e DJ, Alfredo Bello - DJ Tudo, que vai ministrar uma palestra sobre Produção Musical e Criação Contemporânea Apartir da Cultura Popular Brasileira. A atividade gratuita acontece na quarta-feira (19), às 11h, na Sala de Produção Fonográfica da Barros Melo. O palestrante vai i falar sobre produções contemporâneas brasileiras e abordar questões sobre o processo de produção de um disco. O palestrante vai aproveitar a oportunidade para mostrar o Making of do DVD "Nos quintais do Mundo Melhor", filme que tem direção de Beto Brant e traz depoimentos do próprio DJ Tudo, cenas de grandes apresentações, encontros com músicos regionais, tribos indígenas e festas religiosas. “Além disso, o palestrante vai analisar essa produção mostrando algumas músicas e falando sobre cultura popular brasileira” afirmou o coordenador do curso de Produção Fonográfica, Filipe Beltrão.

Data: 19 de Setembro 2012
Local: Sala de Produção Fonográfica
Carga horária para o aluno: 1h/a
Valor: Gratuito