Edital Criativo divulga lista de aprovados

abril. 06, 2018

Confira os projetos que serão postos em prática neste ano

Depois de uma semana de avaliações, chega a hora de conhecer os selecionados para o Edital Criativo 2018 das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO). Dos 21 projetos inscritos, 14 foram aprovados e, ao longo do ano, serão produzidos e apoiados pelos estúdios de Áudio, Rádio, Televisão e pelos núcleos Artes Visuais, Design, Fotografia, Laboratório de Impressos, Jogos e Tecnologia da IES.

CONFIRA A LISTA DE APROVADOS:

Documentário Mulheres na Arquibancada
EP Cellestino
EP Live Sessions - Flávio Ferrari
EP Queimando Neurônios - Matheus Nery
Pocket DVD – Rodrigo Cavalcanti
EP Rodrigo Cavalcanti
EP Cada um é uma canção - Elias Júnior
EP PX AI
Exposição Memórias e/des/embaraços sobre alzheimer na fotografia
Exposição Fuga: a dimensão dos sentidos
Videoclipe Sun Diamond
Videoclipe Mosh Gang
Revista Dona Custódia
Fazdireito (Vídeos sobre Direito)

Esta é a terceira vez que a AESO-Barros Melo abre chamada para inscrições de projetos culturais no Edital Criativo. Em oportunidades anteriores, um clipe do Café Preto, grupo encabeçado pelo músico Cannibal, foi produzido dentro do programa, já que os estudantes também podem participar apadrinhando um produto externo para execução. O Edital existe com o objetivo de incentivar, fomentar e promover a realização de produtos culturais e possibilitar, ainda, que estudantes realizem trabalhos práticos para o mercado de trabalho durante a graduação.

edital criativo - resultado -