Empresa Júnior recebe coordenadora da Fejepe

Curso de Administração - Olinda
outubro. 08, 2012

Na quarta-feira (10), os alunos de curso de Administração e Logística da Barros Melo, que integram a Soma Consultoria Júnior, recebem a coordenadora das nascentes da Federação das Empresas Juniores do Estado de Pernambuco (Fejepe), Juliana Farias. O objetivo da visita é  capacitar os estudantes e tornar a Soma uma das confederadas  do órgão,  passando a integrar o quadro das Empresas de consultorias da Confederação Brasileira das Empresas Juniores, também intitulada de Brasil Júnior – BJ. A Federação tem como objetivo representar as empresas juniores em nível nacional e desenvolver o Movimento Empresa Júnior como agente de educação empresarial e gerador de novos negócios.

Núcleo de Prática- A Soma- Consultoria Júnior, é um núcleo de práticas da Barros Melo, formado por alunos de Administração, orientados pelo coordenador do curso. A empresa modelo desenvolve atividades na área de Gestão Empresarial diagnosticando e resolvendo problemas junto a clientes de pequeno porte, além de realizar trabalhos de responsabilidade social, com o intuito de desenvolver no aluno um espírito crítico, enquanto se aproxima do mercado de trabalho.