Enade - curso de Publicidade e Propaganda UNIAESO.jpg

NOTA MÁXIMA
Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
novembro. 30, 2023

O enade avalia o desempenho dos estudantes durante o curso

Durante uma coletiva de imprensa no final de outubro desde ano, o MEC (Ministério da Educação) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgaram os resultados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).

O exame avalia o desempenho dos estudantes que estão concluindo a graduação com base nos conteúdos programáticos das matrizes curriculares dos respectivos cursos.

Além de desenvolver competências e habilidades necessárias para aprimorar sua formação geral, a prova também avalia como os estudantes estão atualizados sobre as questões da sociedade brasileira e mundial.

A prova é composta por um questionário e perguntas que irão avaliar o desempenho de cada um, seja através da formação geral, comuns aos cursos das áreas que estão realizando o exame, ou por questões específicas.

O Enade avaliou os cursos vinculados ao Ano III do ciclo avaliativo: bacharelado nas áreas de administração, administração pública, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, jornalismo, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado executivo, serviço social, teologia e turismo.

Além de avaliar os cursos tecnológicos como o de comércio exterior, design de interiores, design gráfico, design de moda, gastronomia, gestão comercial, gestão de qualidade, gestão pública, gestão de recursos humanos, logística, marketing, processos gerenciais e gestão da qualidade.

UNIAESO NO ENADE

O nosso curso de publicidade e propaganda atingiu nota 5 no Enade, pontuação máxima do exame. Parabenizamos todos os estudantes, professoras e professores, técnicas e técnicos que fazem a comunidade acadêmica da UNIAESO!

CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA

No curso de publicidade e propaganda da UNIAESO os estudantes têm acesso a uma grade curricular e um corpo docente antenado com os novos desafios que o avanço da tecnologia exige dos profissionais.

No meio digital, a revolução tecnológica faz com que o mercado de trabalho demande maior quantidade de profissionais habilitados, com pensamento crítico desenvolvido e que sigam as principais tendências dos ramos da comunicação e do marketing.

Para mais informações sobre o curso de publicidade e propaganda, clica nesse link e se inscreva no vestibular 2024.1 da UNIAESO!

Publicidade e Propaganda - enade - uniaeso -