Enade e autoavaliação institucional são temas de seminário na Barros Melo

outubro. 05, 2012

A CPA – Comissão Permanente de Avaliação promove na próxima semana o I Seminário de Autoavaliação Institucional com o objetivo de divulgar os processos de avaliação do ensino superior promovidos pelo SINAES – Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior e debater o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE. O seminário contará com a participação dos professores Rodrigo Rosal e Sandra de Lima, avaliadores do MEC. A coordenadora da CPA, professora Monica Fontana, ressalta que a realização do seminário também tem como objetivo “divulgar aos alunos a importância da autoavaliação institucional e sensibilizá-los para a coleta de dados referente ao ano de 2012, que se inicia no próximo dia 16.” Veja, abaixo, as datas do Seminário para o seu curso:

DIREITO

2ª feira (08/10)