Engenheiro de Som, Sergio Peres palestra da UNIAESO

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
maio. 19, 2020

Durante bate-papo, o convidado debate sobre as técnicas para alinhamento de sistemas de sonorização e set up ao vivo

Com o objetivo de promover a troca de experiências entre alunos do curso de Produção Fonográfica do Centro Universitário AESO Barros Melo – UNIAESO, e experientes profissionais do mercado, a instituição convida o Engenheiro de Som Sergio Peres para ministrar palestra sobre a evolução dos equipamentos de áudio. O encontro acontece dia 20/05, às 17h, através da plataforma Google Meet.

Durante bate-papo, o convidado vai debater sobre as técnicas para alinhamento de sistemas de sonorização e set up ao vivo, entre outros detalhes que envolvem a engenharia de som. “A troca de experiências com profissionais do mercado fonográfico, como o Sérgio, é sempre enriquecedora. Durante a atuação no mercado fonográfico, ele acompanhou toda transição tecnológica dos consoles de áudio, das analógicas para as digitais, rodando o mundo inteiro como técnico de som e músico”, detalha Danilo Lúcio, professor da UNIAESO e organizador do evento.

Sobre o palestrante
Sérgio Peres é engenheiro de som e compositor, conta com mais de 40 anos de atuação no mercado fonográfico e tem ampla experiência em espetáculos ao vivo. Já trabalhou com diversos artistas da música brasileira. Atualmente, trabalha com Beto Guedes e Geraldo Azevedo, com este último há mais de 25 anos, chegando a ter uma musica autoral inserida no último disco de músicas inéditas do cantor, intitulado "Solo Contigo".

produção fonográfica - uniaeso -