Escolas plugadas

setembro. 01, 2005

Escolas professores, alunos e pais estão descobrindo na Internet um papel fundamental tanto para a educação em si quanto para o melhoramento da interação entre esses setores envolvidos. A décima nona edição do Oxente Online traz esse assunto como o principal do jornal online. Na edição os leitores também vão encontrar reportagens dos alunos de jornalismo sobre uma emissora de Tv nova no Estado, Exposições, teatro, o aumento da pirataria e violência urbana em Pernambuco. O Congresso de Informática e Inovações Tecnológicas (Coniit) também está presente nessa edição. O evento acontece na Barros Melo de 13 a 16 de setembro. Veja na matéria detalhes sobre as palestras, cursos e inscrições.