Especialização em animação digital

maio. 21, 2007

A Barros Melo está com vagas abertas para o curso de pós-graduação em Animação Digital. As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 05 de agosto. As entrevistas para a seleção serão realizadas entre os dias 06 e 09 do mesmo mês. O início das aulas previsto para o dia 10, depende da formação da turma. O curso tem como objetivo possibilitar ao aluno fazer uso da animação digital de modo expressivo e criativo; gerar competências nas funções relacionadas à realização de uma animação e formar profissionais que atuem no desenvolvimento da animação digital. Essa especialização é voltada para empresários ou profissionais de nível superior que já atuam no mercado de trabalho ocupando posições de diretoria, gerência, chefia, assessoria, supervisão nas suas organizações, estudantes recém-formados e docentes interessados.