Estudante de Design tem ilustração publicada na fan Page do Cutedrop

Design Gráfico
outubro. 02, 2012

Alunos da Barros Melo também são destaques nas redes sociais

Os estudantes da Barros Melo também são destaques nas redes sociais. A capa da fan page da Cutedrop  foi desenvolvida pela aluna de Design Gráfico, Débora Cabral. Para conferir a ilustração, basta clicar aqui. Caso queira conferir os trabalhos de Débora, é só visitar o Deviantart da estudante.

Cutedrop- Surgiu em 2009 pelas mãos da designer Letícia Motta como uma oportunidade de compartilhar ideias relacionadas ao Design e armazenar links interessantes. Porém, em 2010, o blog começou a ganhar mais espaço na rede e servir como um laboratório do mundo digital. O negócio deu tão certo que o blog foi considerado um dos 100 perfis mais criativos de 2011 (Top of Mind Twitters) e ficou entre os 100 finalistas do Prêmio Top Blog no mesmo ano.

aeso - barros melo - alunos no mercado - design gráfico - redes sociais -