Estudante de Produção fonográfica no site Alt News Paper

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
dezembro. 05, 2011

O estudante de Produção Fonográfica, guitarrista e vocalista da banda pernambucana Team Radio, Roberto Kramer é destaque em matéria no site Alt News Paper. O discente fala sobre o processo de criação das músicas do grupo, carreira e processo de profissionalização. “Na AESO- Barros Melo aprendo o que vem por trás da criação artística, ou seja, as partes técnicas: Ética e Legislação dos direitos autorais, técnicas de gravação, mixagem, masterização, eletrônica pra áudio, música eletrônica e digital Workstation. Essa formação me ajuda a compreender cada função do mercado, e isso muito válido para a realização do meu trabalho” afirmou.

Clique aqui e leia a matéria na íntegra