FIBAM abre edital de seleção de propostas para Grupos de Estudos 2019

janeiro. 31, 2019

Inscrições vão até 11 de fevereiro e são direcionadas aos docentes da Instituição de Ensino

A AESO-Barros Melo abre Processo Seletivo de propostas para os Grupos de Estudos do ano letivo de 2019. As reuniões têm como objetivo propiciar a oportunidade de expandir e qualificar o conhecimento, trocar ideias sobre  temas relevantes para a sociedade e contribuir para o aperfeiçoamento do aprendizado dos estudantes de graduação utilizando metodologias participativas.

A Proposta de Grupo de Estudos apresentada pelo(a) professor(a) deve seguir o modelo fornecido pela Coordenação de Pesquisa, Extensão e Intercâmbio  e ser encaminhada por e-mail:  coordenacao.pesquisa@barrosmelo.edu.br

O prazo para recebimento do material é de 30 de janeiro a 11 de fevereiro. O resultado da seleção será publicado até o dia 15 de fevereiro de 2019.

As atividades terão início a partir do dia 11 de março de 2019 e devem funcionar com encontros semanais, sob a orientação de um docente.

Confira o Edital clicando AQUI.

aeso - barros melo - Grupos de Estudos -