FIBAM realizam maratona de resolução de questões para a OAB

Curso de Direito - Olinda
maio. 03, 2019

Durante o encontro, professores da instituição de ensino propõem temas atuais e relevantes para discussão

Com o objetivo de possibilitar o aperfeiçoamento do desempenho dos bacharelandos de Direito das Faculdades Integradas Barros Melo, no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil e em concursos públicos, a instituição de ensino promove o “Prepara - Discussões sobre exames da OAB”. O evento acontece entre os dias 06 e 10 de maio, no Cineteatro.

Composto por uma maratona de debates e resoluções comentadas, o encontro aborda questões jurídicas nas áreas do Direito Contratual, Empresarial, Constitucional, Processual Penal, Processual Civil, Administrativo e das Obrigações. Para Ricardo Borges, coordenador do Curso de Direito da FIBAM, "o Prepara potencializa a performance dos acadêmicos, visando o êxito em provas e tendo como consequência o fortalecimento do aprendizado adquirido durante toda a graduação", enfatiza.

No decorrer da ação, professores da AESO-Barros Melo propõem temas atuais e relevantes para discussão, mostrando como os mesmos costumam ser abordados em provas objetivas, apresentando resultados e inserindo o aluno na realização das questões e na apresentação e defesa das respostas.

• 11h: Abertura
• 11:15h: Resolução comentada de questões em Direito das Obrigações