FIBAM realizam nova edição da Maratona de Jogos Digitais

Jogos Digitais
abril. 08, 2019

Evento acontece entre os dias 24 e 30 de abril

Os estudantes de Jogos Digitais das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) terão uma semana movimentada em abril. De 24 a 30, acontece mais uma edição da Maratona de Jogos Digitais. O evento tem como objetivo criar novos produtos na área.

A programação inclui a formação das equipes, definição dos temas dos jogos e das mecânicas.  Os estudantes têm liberdade para realizar o esboço das artes, prototipação e desenvolvimento dos projetos. Ao final, são realizados os testes e apresentações dos resultados.

Ano passado, a disputa deu bons resultados. Um deles foi o game Olinda sob rodas, que simula os obstáculos de um cadeirante ao transitar pelas ruas do Sítio Histórico.

24/04 - Abertura da maratona com a divisão das equipes;
25/04, 26/04, 27/04, 29/04 - Orientação e desenvolvimento dos jogos;
30/04 - Apresentação e avaliação dos games.

jogos digitais - maratona -