AESO - Faculdades Integradas Barros Melo

FIBAM recebem palestra sobre business no mercado de jogos


Jogos Digitais
setembro. 27, 2019

Encontro é ministrado por Harry Florencio, game designer e fundador da Daisu Games

Com o objetivo de explanar sobre a experiência dos erros e acertos na produção de games, a AESO-Barros Melo promove a palestra “Daisu Games e o business para o mercado de Jogos". O encontro, que acontece dia 28/09, às 9h, na sala 007, é ministrado por Harry Florencio, game designer e fundador da Daisu Games.

Durante o bate-papo, o empreendedor vai pontuar sobre os negócios no comércio de jogos, contando a experiência de mercado de Harry e a trajetória da empresa. “Esse encontro é de suma importância, pois demonstra a realidade do que ocorre dentro do contexto de compra e venda de games”, detalha Ana Helena Cavalcanti, coordenadora do curso de Jogos Digitais da AESO-Barros Melo. 
 
Sobre o palestrante
Harry Florencio é empreendedor, game designer e fundador da Daisu Games. Com cinco anos de experiência no mercado de jogos, e sete no estudo de game design, já desenvolveu e lançou jogos para PC e mobile. Harry também já foi organizador da IGDA Recife e, atualmente, é organizador do Unreal Engine Meetup Recife, evento que tem parceria com a Epic Games e tem como objetivo  fomentar e capacitar estudantes e profissionais no uso da Unreal Engine e no desenvolvimento de jogos.
 
Sobre a Daisu Games
A Daisu Games foi fundada em 2015 e está produzindo o sexto game para o mercado. A empresa é especializada na produção de board games digitais, em parceria com grandes publicadoras de board games ao redor do mundo. 

aeso - barros melo -

voltar