Fundadores da Blackchip Studios palestram na AESO-Barros Melo


Jogos Digitais
novembro. 07, 2017

Evento acontece no dia 17 de novembro, às 14h, na sede da faculdade

Fundada em Janeiro de 2017, a Blackchip Studios – empresa indie de Jogos e Aplicativos - está ganhando espaço no mercado de Games da Paraíba. Para bater um papo sobre desenvolvimento de produtos alternativos, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), em parceria com o curso de Jogos Digitais da instituição, trazem os fundadores do estúdio, no dia 17 de novembro, das 14h às 18h, na sede da AESO-Barros Melo. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Voltado para alunos de Jogos Digitais, profissionais da área e demais interessados, a palestra conta com a participação de Matheus Fernandes, Kleison Dantas e Aleff Ghimel. “Vamos abordar durante o encontro os altos e baixos na vida de desenvolvedores independentes e o mercado de jogos no Brasil e no mundo.”, comenta Rogério Araújo, coordenador do curso na instituição.

Ainda nova no mercado, a Blackchip Studios deixou sua marca na Feira do Empreendedor SEBRAE 2017, que aconteceu em Patos, entre os dias 05 e 08 de outubro, com o jogo para mobile Jump Sauro. O objetivo da equipe foi começar o game no evento e terminá-lo em três dias, mostrando ao público todas as etapas de desenvolvimento.  O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android.  

aeso - barros melo - jogos digitais - jogos - blackchip - aplicativo - jump - sauro -

voltar