Foto: Marianne Daffne

Inscrições abertas para atividades de monitoria

fevereiro. 19, 2018

Alunos de diversos cursos têm até 28 de fevereiro para se candidatar

Um novo período letivo começou e as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) estão com inscrições abertas para as atividades de monitoria em diversos cursos da instituição. São 31 vagas disponíveis para disciplinas de Administração, Direito, Jornalismo, Rádio, TV e Internet, Design e Produção Fonográfica.

As inscrições podem ser feitas neste formulário até o dia 28 de fevereiro. Cada aluno pode se candidatar à monitoria de uma disciplina.

O processo de monitoria tem por objetivo desenvolver habilidades para a carreira docente, nas funções de ensino e pesquisa, assim como ampliar a cooperação didática entre professores e alunos nas funções acadêmicas.

Confira as vagas disponíveis: Matemática I - 01 (uma) vaga, Matemática Financeira- 01 (uma) vaga, - Prática Jurídica - 04 (quatro) vagas, Direito Internacional I – 02 (duas) vagas, Direito Processual Civil III – 02 (duas) vagas, Direito Trabalho I – 02 (duas) vagas, Direito Processual Civil I – 02 (duas) vagas, Direito Civil II – Obrigações – 02 (duas) vagas, Direito Constitucional III – 02 (duas) vagas, Direito Civil IV – Contratos II – 02 (duas) vagas, Direito Penal II – Parte Geral II – 02 (duas) vagas, igualmente distribuídas nos turnos diurno e noturno, - Teorias da Comunicação - 01 (uma) vaga, Técnicas de Entrevista e Reportagem - 01 (uma) vaga, Técnicas de Edição de Vídeo II - 01 (uma) vaga, - Direção de Arte - 01 (uma) vaga, – Planejamento Visual - 01 (uma) vaga, Laboratório em Design – Matérias e Processos - 01 (uma) vaga, Laboratório de Impressos - 01 (uma) vaga, Técnicas de Gravação - 01 (uma) vaga e Sonorização e Efeitos de Som para Vídeo e Cinema – 01 (uma) vaga.

FIQUE POR DENTRO DO EDITAL DE MONITORIA CLICANDO AQUI

aeso - barros melo - monitoria -