Inscrições abertas para curso gratuito de Nivelamento em Língua Portuguesa

fevereiro. 16, 2018

Aulas começam no dia 07 de março e apenas estudantes da AESO-Barros Melo podem participar

A gramática da Língua Portuguesa é rica em detalhes e cascas de banana para quem não tiver bom conhecimento. Para tirar dúvidas e capacitar estudantes, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) ofertam, pela terceira vez, o curso de Nivelamento em Língua Portuguesa. Os interessados devem realizar a inscrição online. As aulas começam em 07 de março e acontecem sempre, nas quartas-feiras, entre 13h30 e 15h10, na Sala 008.

O curso, gratuito e aberto aos alunos devidamente matriculados na faculdade, vai ser ministrado pelo professor da IES, Diego Carreiro. Na programação, temas como: Noções básicas de ortografia (nova ortografia), de acentuação gráfica e de sintaxe; Coerência e Coesão textuais; Aspectos gramaticais envolvidos no processo de produção de textos; Interpretação de textos – Leitura: assunto, tema, enfoque temático, ideias principais, ideiais secundárias; Produção de textos; Questões do ENADE comentadas.

Inscreva-se.

aeso - barros melo - nivelamento - gramatica -