Inscrições abertas para o III Cogno

setembro. 13, 2007

O Congresso Brasileiro de Filosofia e Teoria Geral do Direito (COGNO), chega a sua terceira edição entre os dias 24, 25, 26 e 27 de outubro. Promovido pela Associação Brasileira de Filosofia e Sociologia do Direito, o evento traz jusfilósofos do país e também da Europa para debater a formação e promover integração entre as graduações e pós-graduações em direito. Este ano, o tema escolhido foi “180 anos dos cursos jurídicos no Brasil”. Interessada em promover uma formação cada vez mais refinada para seus alunos, as Faculdades Integradas Barros Melo firma mais uma vez parceria com o Cogno. No site da instituição é possível fazer a inscrição direta on-line, tanto para alunos como não-alunos, através de um formulário único. O valor da inscrição é de R$ 100 para profissionais e R$ 50 para estudantes. O pagamento deve ser feito em deposito ou transferência para a conta abaixo: Centro de Estudos Nelson Saldanha (CNPJ 08.007.765/0001-65) Banco do Brasil Ag: 1509-1 Conta: 26.343-5 Após efetuar o pagamento, o comprovante do mesmo deve ser enviado por fax, através do número (81) 3071.1938 ou para o email maria_arraes@hotmail.com. Mais informações sobre o III COGNO podem ser encontradas no site do Centro de Estudos Nelson Sandanha Para participar, clique aqui e preencha o formulário PALESTRANTES III COGNO - CONGRESSO BRASILEIRO DE FILOSOFIA E TEORIA GERAL DO DIREITO Prof. Dr. Friedrich Müller (Universidade de Heidelberg, Alemanha) Prof. Dr. Manuel Atienza (Universidade de Alicante, Espanha) Prof. Dr. Tércio Sampaio Ferraz Jr. (USP) Prof. Dr. Celso Lafer (USP) Prof. Dr. Paulo Ferreira da Cunha (Lisboa) Prof. Dr. Luís Alberto Warat (UFSC) Prof. Dr. Alexandre da Maia (UFPE) Prof. Dr. Juan Antonio García Amado (Universidad de León, Espanha) Prof. Dr. Cristiano Paixão (UnB) Prof. Dr. Martonio Mont´Alverne Barreto Lima (UniFor) Prof. Dr. Eduardo Bittar (USP) Prof. Dr. Antônio Carlos Wolkmer (UFSC) Prof. Dr. Samuel Rodrigues Barbosa (USP) Prof. Dr. Arno Dal Ri Junior (UFSC, a confirmar) Prof. Dr. Gustavo Just (UFPE) Prof. Dr. Marcelo Neves (PUC-SP) Prof. Dr. Gilberto Bercovici (USP) Prof. Dr. Torquato Castro Jr. (UFPE)