Inscrições reabertas para o Edital de Intercâmbio 2017 da AESO-Barros Melo


Institucional
outubro. 25, 2017

Continuam em aberto vagas para os cursos de Administração e Direito

De 26 de outubro a 10 de novembro,  os alunos,  matriculados nas Faculdades Integradas Barros Melo, nos cursos de Administração e Direito  podem se inscrever para o Processo Seletivo do Edital de Intercâmbio 2017. Para concorrer a uma vaga, o estudante precisa atender pré-requisitos, descritos aqui, além de preencher e protocolar o formulário de inscrição.  
 
Ao protocolo deverão ser anexados: Histórico escolar atualizado, com média global; Carta de intenções para com o intercâmbio  e o  Currículo Lattes. O processo seletivo ocorre em três etapas, com nota de 0 (zero) a 10 (dez) de acordo com: Análise de desempenho acadêmico baseado na média global constante do histórico escolar; Redação sobre um tema proposto na área de estudos, sorteado no momento da aplicação, a qual deve conter no mínimo 25 linhas; Entrevista: quando o candidato deverá fundamentar o plano de estudos pretendido para a universidade e curso, a escolha, e responder às arguições da Comissão de Seleção, composta por 03 (três) professores. 
 
São reservadas para o Edital 2017, três vagas para a FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE DE LISBOA (FDUL) e 10 vagas para o INSTITUTO POLITÉCNICO DE SETÚBAL, sendo cinco alocadas na Escola Superior de Educação (a qual contempla os cursos de Comunicação Social) e  cinco na Escola Superior de Ciências Empresariais. 

Cronograma 
Período de inscrição 
Data: 26 de outubro a 10 de novembro de 2017
Local: site da instituição 
 
Divulgação das inscrições validadas 
Data: 13 de novembro de 2017
Local: site da instituição 
 
Redação e convocação para entrevista 
Data: 14 de novembro de 2017
Local: Sala 001 
Horário: 14h às 16h 
 
Entrevista 
Data: 15 de novembro de 2017
Local: Sala 001 
Horário: 14h às 16h 
 
Resultado 
Data: 17 de novembro de 2017
Local: site da instituição


aeso - barros melo - intercambio -

voltar