InterDesign homenageia artistas centenários

Curso de Design Gráfico - Olinda
maio. 08, 2012

Os alunos de Design Gráfico e de Produto têm um encontro marcado com todos os professores da Barros Melo, no sábado (19), às 8h na instituição. Durante todo o dia, os estudantes participarão do InterDesign: Centenário 2012, uma homenagem prestada a três grandes artistas centenários: Luís Gonzaga, Nelson Rodrigues e Jorge Amado. Os estudantes e professores dos cursos de Design Gráfico e de Produto têm como desafio a elaboração de uma coleção com três livretos sobre os três centenários. O projeto engloba produção de textos, imagens e ilustrações, concepção de marca para a coleção, assim como embalagem, display de ponto de venda e outros itens. “Ao final do dia as equipes deverão apresentar seus projetos e a comissão julgadora formada pelos professores elegerá o melhor livreto de cada centenário, assim como o melhor projeto de embalagem e material promocional. Os vencedores terão seus projetos executados pelo Laboratório de Impressos da AESO em etapa posterior e receberão um exemplar da coleção” afirmou a coordenadora do curso de Design Gráfico, Lia Alcântara.

Data:
19 de maio
Local: Lab. de Informática e Cineteatro
Valor: Gratuito

Clique aqui e faça a sua inscrição