INTERDISCIPLINARES

novembro. 18, 2005

Os trabalhos interdisciplinares dos cursos de Jornalismo e Publicidade da Barros Melo estão disponíveis para que os professores possam fazer as suas avaliações. Em Jornalismo foi feito um único projeto que reúne temáticas de várias matérias em um só trabalho, feito por alunos de várias turmas. Dividido nas categorias TV, rádio, web e impresso, o trabalho foi organizado em forma de conteúdo para Internet em um site produzido pelo aluno Márcio Pannunzio. Já no curso de Publicidade, nove equipes mostraram suas propostas de campanha para um Shopping Center situado na Avenina Caxangá. Como prêmio, o grupo vencedor passará o mês de janeiro em visita técnica à TV Jornal. Nos anos anteriores os alunos contemplados conheceram as agências Creatto Comunicação Estratégica e Click Comunicação. Os projetos feitos pelos alunos do 3º ano, além de servirem para a nota da 4ª unidade, foram avaliados por profissionais convidados. Participaram da banca: Pablo Fernandes, mídia da Arcos Comunicação; Valdir Oliveira, coordenador de produção da TV Jornal; Gabriela Vieira, atendimento da Ampla Comunicação; Karina Dourado, do depto. de marketing do Shopping Recife; Daniel da Hora, coordenador da {Inata} Agência Experimental de Publicidade. Confira abaixo a produção das agências em formato pdf.