Lançamento de livro na Barros Melo

Curso de Administração - Olinda
março. 26, 2012

Voltado para estudantes e profissionais da área de Logística e Administração, as Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) promovem o lançamento do livro “GBRSP - Gestão Baseada Em Resultado No Setor Público” com palestra de um dos autores, o professor e Mestre em Engenharia de Produção, Julio Cesar de Moraes Ribeiro. O evento acontece no dia 10 de maio, as 19h30, no Cineteatro da Instituição.

Com o objetivo de propor uma discussão sobre os aspectos relacionados à gestão pública, como: avaliação de políticas públicas, gestão de pessoas baseada em resultados no serviço público, inovação no setor público, orçamento participativo, dentre outros. O evento visa suprir a necessidade do profissional de Administração de identificar aspectos gerais relacionados ao desenvolvimento de competências relacionadas à gestão pública.

Julio Cesar de Moraes Ribeiro - Possui Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco e Bacharelado em Administração pela Faculdade de Ciências Humanas de Pernambuco. Atualmente é Coordenador administrativo da Universidade Federal de Pernambuco - LAB CEN/CCB, Professor do curso de Logística das Faculdades Integradas Barros Melo, Professor Convidado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis - PPGCC/UFPE, Professor Convidado do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública para o Desenvolvimento Universitário - PROGEPE/UFPE, Professor Convidado do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública - PPGGP/FAINTVISA, Professor convidado da Escola Superior de Magistratura de Pernambuco/ESMAPE e Consultor Executivo - Gerencial Consulting S/C. Tem experiência na área de Administração Pública, Orçamento, Finanças, Logística e Inovação Tecnológica. Membro da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento - SBGC e da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência-SBPC.

Data: 10 de Maio
Local: Cineteatro
Carga horária para o aluno: 2h/a
Valor: gratuito