Guga Morais/AESO-Barros Melo

Mercado de ações é tema de palestra na Barros Melo

Curso de Direito - Olinda
novembro. 13, 2015

Prof. Marcelo Maia promete dicas de como ser um investidor iniciante

Estudantes das Faculdades Integradas Barros Melo - AESO participam de um evento com tema bastante atual: como ser um investidor iniciante. Em tempos de crise econômica se faz necessário uma maior abordagem sobre o mercado da bolsa de valores, como entrar e se manter no sistema. A palestra é ministrada pelo coordenador dos cursos de Administração e Marketing da instituição, Prof. Marcelo Maia. O evento é no dia 16 de novembro, às 11h, no Cineteatro da Barros Melo.

O tema é voltado para o público em geral. O evento tem o objetivo principal de alinhar a teoria vista em sala de aula com a prática sobre eventos econômicos na Bolsa de Valores. A programação contempla o lado técnico de como ingressar no mercado de capitais, os desafios de ser um investidor iniciante. O palestrante Marcelo Maia, além de professor da Barros Melo, é mestre em Economia pela UFPE.

Bolsa de Valores: O investidor iniciante
Dia 16 de novembro, às 11h
Cineteatro da AESO-Barros Melo (Av Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda)
Inscreva-se.