Mostra Entre Olhares reúne produções de estudantes da AESO-Barros Melo

maio. 22, 2018

Fotografias, trabalhos de design e esculturas estão entre os 150 trabalhos expostas no Hall das Máscaras

A criatividade e o talento dos estudantes dos cursos de Artes Visuais, Design Gráfico e Fotografia da AESO-Barros Melo podem ser conferidos nesta 3ª Edição da Mostra Entre Olhares, que acontece a partir do dia 24 de maio, na sede da instituição. A exposição fica em cartaz no Hall onde ficam os elevadores da IES, até o dia 29 de junho.

Valorizar o trabalho dos alunos da IES e evidenciar os projetos desenvolvidos durante o semestre fazem parte dos objetivos do evento. “A mostra apresenta as melhores produções de algumas das disciplinas que integram os currículos dos cursos participantes, resultados de TCCs e do Interfoto. É um recorte dos diferentes processos vivenciados pelos estudantes nas aulas”, explica André Luiz Aquino, coordenador do curso de Artes Visuais das Faculdades Integradas Barros Melo.

As 150 obras expostas apresentam fotografias, trabalhos de design, esculturas, produções com barro, tecido, design em superfície, identidade visual, entre outraos trabalhos.

Mostra Entre Olhares
Quando: De 24/05 a 29/06