O papel do atendimento publicitário em tempo de Pandemia


Publicidade e Propaganda
maio. 25, 2020

Mudança de comportamento e comunicação das empresas marcam novo cenário

Diversos segmentos do mercado estão sendo atingidos pela pandemia do novo coronavírus. Nesse momento crítico, lojas fecham as portas físicas e abrem ainda mais as virtuais, disponibilizando produtos e serviços na palma da mão dos seus clientes. Mais do que nunca, torna-se imprescindível a adoção de estratégias de comunicação e atendimento ao consumidor que contribuam para que as empresas continuem a crescer, mesmo durante esse período.

Com o objetivo de trazer a realidade do mercado publicitário em período de isolamento social, o Centro Universitário AESO Barros Melo – UNIAESO promove, dia 29/05, às 8h30, a palestra “O papel do atendimento publicitário em tempo de Pandemia”. O encontro é gratuito e aberto ao público. Participe através DESTE LINK.

Convidada para palestrar no evento, Bruna Alves, que faz Atendimento na Agência Propeg, irá discutir como o publicitário deve agir diante das demandas e tomadas de decisões perante o contexto da pandemia, que acarretou na mudança do comportamento dos consumidores e na comunicação das empresas. “Durante o encontro, falo das minhas experiências desde a participação na agência experimental da instituição em que estudei, minha passagem e conquistas pela Ampla Comunicação, e da minha atual agência, a PROPEG (filial Pernambuco). Será um momento de trocas com o público acadêmico e convidados”, detalha a profissional.

A mediação do encontro é da professora Meire Queiroz  e da Coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda da UNIAESO, professora Rossana Nanuska. 
 
Sobre a palestrante
Bruna Alves é formada em Publicidade e Propaganda desde 2017, passando por estágio em agência experimental. Participou da disputada seleção de estagiários da Ampla Comunicação em 2016 e foi selecionada para o departamento de atendimento publicitário, fazendo carreira no setor e permanecendo lá até setembro de 2019. Atualmente, se dedica ao atendimento de contas públicas, integrando a equipe da Agência Propeg (Filial Pernambuco) desde outubro de 2019.

Como atendimento publicitário, contribui para o desenvolvimento afinado de campanhas publicitárias de clientes públicos e privados.
 
Principais clientes da carreira:
> Baterias Moura/Grupo Moura
> Pitú
> Prefeitura do Recife
> Governo de Pernambuco
 

Publicidade e Propaganda - uniaeso -

voltar