Oficina de desenho artístico e conceitual

Artes Visuais
maio. 13, 2011

A oficina oferece uma oportunidade aos alunos para iniciação em diversas técnicas de desenho, a fim de capacitá-los a criar suas próprias ilustrações. Incentivar o debate acerca da estética do desenho, ampliando o repertório dos participantes.

Serão feitas composição de desenhos, luz e sombra, tipos de traço e expressão e diferentes acabamentos para diferentes finalidades. As aulas serão ministradas pelo professor Rafael Suárez Ziegelmaier (bacharel em Design e Artes Plásticas, mestre em Artes Digitais e Sistemas Interativos pelo Media Centre D Art y Diseny (Barcelona). O curso será voltado aos alunos do curso de Design Gráfico da AESO - Barros Melo e também para os demais interessados.

Os alunos participantes receberão certificado de participação na oficina com carga-horária de 4h de atividade complementar extraclasse. A oficina será realizada no dia 27 de maio de 2011 entre as 13h às 17h no Ateliê de Pintura. O investimento é de R$35,00. O pagamento deve ser realizado na recepção da Barros Melo até o dia 20 de maio. 30 vagas são disponibilizadas para esta atividade.

Serviço:
Oficina de Desenho Artístico e Conceitual