Oficinas de Verão: confira as opções oferecidas pela AESO-Barros Melo

dezembro. 20, 2018

As atividades são disponibilizadas aos estudantes e público em geral

As Faculdades Integradas Barros Melo abrem as portas para os alunos e interessados em aprofundar os estudos durante as férias. No período, são oferecidas onze Oficinas de Verão nas áreas das Artes Visuais, Cinema e Audiovisual, Design Gráfico, Fotografia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, RTVI. As atividades acontecem entre os dias 14 e 25 de janeiro, na sede da FIBAM, na Avenida Av. Transamazônica, 405 - Jardim Brasil, Olinda.

INSCREVA-SE JÁ!

A ação de extensão visa promover a integração da AESO-Barros Melo com a comunidade onde a instituição de ensino está inserida. Cada curso, que tem duração mínima de 16h, é ministrado por professores da FIBAM e convidados. Os participantes têm direito a certificado, desde que,  frequentem, comprovadamente, ao menos, 80% da carga horária. Pessoas de qualquer escolaridade, ou seja, estudantes e profissionais vinculados ou não à instituição de ensino, estão aptas a participar dos cursos de verão.

Para realizar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário do curso que tem interesse ou ir pessoalmente às Faculdades Integradas Barros Melo. As vagas são limitadas e variam de acordo com cada opção. Para assistir às aulas, é necessário observar o valor de investimento da área escolhida. As inscrições serão aceitas até o dia 10 de janeiro de 2019. Os cursos variam de R$ 35 a R$ 250.

Conheça as Oficinas de Verão da AESO-Barros Melo:

Workshop Planejamento de Exposições
Oficina de Introdução à Montagem
Oficina de locução para Rádio e Televisão
Oficina O corpo e a voz
O que você precisa saber sobre direitos humanos?
Workshop de Criação de Portfólio para Criativos
Laboratório de roteiro para cinema (ficção)
Oficina de projetos para o Funcultura Audiovisual
Projetos editoriais, revistas e livros de artistas