Oito duplas da Barros Melo são selecionadas

agosto. 25, 2006

Por Lílian Coêlho Foram divulgados os nomes dos finalistas da segunda fase do Talento em Primeiro Lugar, concurso promovido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) para premiar universitários da área de comunicação do Estado. Das vinte duplas selecionadas oito delas são de alunos do curso de Publicidade das Faculdades Integradas Barros Melo. Os trabalhos foram orientados pelo professor Daniel da Hora. Nesta primeira etapa profissionais de agências publicitárias escolheram os vinte melhores trabalhos entre os 77 inscritos. A segunda fase do concurso acontecerá no 4º Festival de Publicidade do Nordeste, o Comunicar, evento que envolve os melhores profissionais da área no País. As peças pré-selecionadas ficarão expostas no estande do SJCC, onde o público poderá votar em seus trabalhos favoritos. Na noite da quarta-feira (30) serão anunciados os dez primeiros lugares. Os ganhadores terão a oportunidade de trabalhar durante uma semana em uma das agências de comunicação de Pernambuco. Alem disso, os cinco melhores classificados ganham a assinatura trimestral do Jornal do Commercio e o primeiro lugar terá sua peça publicitária veiculada na primeira página do mesmo no dia 3 de setembro. As duplas selecionadas para a segunda fase do concurso foram: 2º período Viviane Monteiro Barbosa e Tatyanne de Moraes Coutinho Neves. 2º ano Aline Carvalho Soares e Viviane Cavalcante Silva; Carla Cavalcanti de Carvalho e Amanda Glycya Barros Leite; João Paulo Freire Maciel e Iverson Souza Ramos; José Mateus de Melo Alves e Maria Eduarda B. de Gusmão. 3º ano Diogo Melo de Góis Albuquerque e Manuella de Oliveira Mendes; Victor Holanda Araújo e Marcus Vinícius Cavalcanti. 4º ano Thiago Henrique de Oliveira e Álvaro Emídio Carneiro Leal.