Pesquisa: por onde andam os egressos das FIBAM/AESO?

abril. 29, 2019

Cadastrando-se no formulário, ex-alunos ganham benefícios exclusivos

São cinquenta anos de história e, ao longo dessas décadas, muita gente bacana e especial passou por aqui. Gostaríamos de saber: por andam os ex-alunos das Faculdades Integradas Barros Melo – FIBAM/AESO?

Para isso, preparamos um formulário com questões básicas. Preencha aqui. Isso vai nos ajudar a para saber um pouco mais sobre nossos egressos e o que eles têm feito após a conclusão do curso. As informações recebidas serão usadas como base para melhorarmos, constantemente, nossos cursos, focando os projetos de formação continuada às necessidades dos profissionais que formamos.

Cadastrando-se na plataforma, o ex-aluno receberá nossos informes e terá acesso a benefícios exclusivos. Participe!

aeso - barros melo - alunos no mercado - ex-aluno -