Prefeitura de Olinda possui site para atividades voluntárias

abril. 03, 2006

Estudantes que estejam interessados em participar de algum tipo de trabalho voluntário já têm uma forma de se inserir nessa proposta social. A Secretaria de Patrimônio, Ciência, Cultura e Turismo da Prefeitura de Olinda possui um projeto que seleciona alunos para vários setores da prefeitura e das suas secretarias. Os interessados devem se cadastrar pela Internet, no site Viva Olinda. Os dados serão encaminhados para as vagas disponíveis. O site existe desde julho do ano passado e funciona como uma espécie de Orkut. Ao se cadastrar no endereço eletrônico, o voluntário passar a ter uma página individual - com o perfil, livros de visitas, amigos favoritos, ações voluntárias. Nela, os participantes podem fazer amigos interagindo sobre as ações desempenhadas e as ofertas de atividades.