Premiação do concurso de fotografia Barros Melo acontece nesta quarta-feira

novembro. 21, 2011

Acontece nesta quarta-feira (23), às 11h, a entrega dos resultados do Concurso de Fotografia AESO- Barros Melo. A atividade acontece no Cineteatro da instituição e conta com apresentações de convidados inspiradas no tema do concurso "Que mundo é esse?", projeção com as fotografias inscritas no concurso, varal fotográfico com escambo, entrega dos certificados e premiação dos finalistas. Além do debate com o fotógrafo e professor da instituição, Mateus Sá, que vai falar sobre o processo criativo nos seus trabalhos que trazem uma reflexão sobre o mundo em que vivemos. “Queremos incentivar, fomentar e promover, entre os estudantes, a produção e circulação de trabalhos fotográficos como meio de expressão e reflexão, dando visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos alunos” disse o coordenador do curso de Fotografia da Barros Melo, Eduardo Queiroga.

Data: 23 de novembro de 2011
Local: Cineteatro